terça-feira, 21 de agosto de 2007

Enfim




Minha viagem para Curitiba foi excelente, fui de ônibus leito e tirando o fato de ter esquecido meu super óculos fashion , a viagem foi muito tranqüila.
A Má, dona da casa onde me hospedei, foi um presente da Net em minha vida, nos conhecemos em 2002 através de um grupo do Yahoo chamado ICQ Amigos, grupo esse que tem mais de 10 anos e esporadicamente realiza encontros entre os participantes e foi num desses encontros que nos tornamos amigas reais e de lá pra cá muita coisa vivemos juntas, já me hospedei na casa dela, ela já esteve em casa, tivemos outros pequenos encontros como o pessoal do grupo que mora em Sampa. Nessa viagem, como faço nos últimos amos, eu fui curtir o aniversário do Edu, seu netinho lindo.
Além de mim, ficaram por lá sua irmã, cunhado, dois sobrinhos e uma nora. Na sexta a Dina e eu ficamos ajudando na preparação dos docinhos, brigadeiro, beijinho, nega maluca e cajuzinho, tudo muito organizado, só tivemos um problema operacional, o cajuzinho não dava liga de jeito nenhum, mas a Dina persistiu e conseguimos enrolar o danado, imaginando que seria o mico da festa, no que nos enganamos, pelo menos para a Nora da Dina, foi ótimo, ela só comeu cajuzinho.
A festa foi muito legal e verifiquei como as coisas são bem mais baratas por lá, por muito menos do que seria gasto por aqui, a Má fez uma linda festa. A sensação da festa , além da comida que estava muito boa e da decoração, foi uma cama elástica onde até os adultos se divertiram, realmente o espírito de criança nunca nos abandona, fica lá no cantinho todo acanhado, mas quando vê uma brecham, vem, se apresenta e nos faz crianças grandes. Esse tal espírito devia ser mais rebelde e aparecer mais vezes.

E o tempo passou muito rápido e logo chegou a hora de partir, cheguei na segunda-feira bem cedinho , consegui ir até minha casa, tomar um banho, relaxar um pouco antes de ir trabalhar.

Obrigada Má, por um ótimo final de semana.

Nenhum comentário: