domingo, 1 de junho de 2008

Voltando

Passei o feriado em Lima no Peru, adorei e logo conto tudo sobre a viagem.

Essa última semana foi terrível, na terça-feira comecei a ter febre de 39 graus, queimava tudo por aqui, fui controlando com antitérmico e na quinta, fui ao médico, pois a febre nada de ir embora. Será que alguém sabe o diagnóstico, claro vírus, o que mais, rsrsrs. Mas pelo menos fiz um raios-X do pulmão, que eliminou a possibilidade de uma pneumonia. O pior de tudo é que não consegui descansar quase nada, só na quinta à tarde, pois a semana estava quente no serviço e não pude deixar de ir e trabalhar até tarde os outros dias.

Hoje foi o primeiro dia que passei sem antitérmico e parece que a febre me abandonou, até dei uma passeada, fui assistir ao espetáculo da companhia italiana Materiali Resistenti Dance Factory. É uma mistura de balé e acrobacia num cenário onde jorram 16 mil litros de água e aconteceu uma coisa estranha, o espetáculo é lindo, criativo e bem diferente, tem tudo para amá-lo, mas isso não aconteceu , achei bom não consegui me maravilhar.

Quer saber mais um pouco passe aqui e aqui.

Agora que o brasileiro continua com sua mania de Gerson, de querer levar vantagem em tudo, irritante. Apesar da proibição de fotos durante o espetáculo, foi só começar que os flash`s pipocaram por tudo que é canto, o que não faz a falta de cultura e respeito nesse país. Um horror!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

que legal amiga ... sabia que eu tinha um programa para ir pra Lima no meu niver ... e acabei nao indo por causa dos preços ... me mande mais notícias ... please!

Anônimo disse...

voltamos a tagarelar do tema ... vcom mais tempo.