quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Efeito Sanfona, desabafo!

Descobri que ele não se aplica somente ao nosso físico, pois assim como eu engordo e emagreço num looping infindável, minha mente também é afetada pelo efeito sanfona de estar bem e estar mal, e aqui a sanfona toca mais rápido.

E fica cada vez mais difícil entender o que acontece, em Novembro eu estava super bem, segura, confiante e feliz com minha vida profissional e privada, então chegou Dezembro e a coisa toda desandou. Como comentei no post anterior, foi um mês ótimo onde tudo deu certo, então como explicar, a fuga da minha segurança e confiança, só a felicidade permaneceu e até isso é de se estranhar, como que ela ficou por aqui, enquanto o resto me abandonou. Será que isso acontece

sempre que estou perto de encontrar meu porto seguro , que não é nada além de eu mesma, não entenderam, vou tentar explicar. Sempre que passo por um período de conhecimento, passo a me aceitar, paro com o boicote, fico mais minha amiga e com isso passo a acreditar mais em mim, e de repente , ploft , tudo vai por água abaixo e me distancio novamente do porto em que estava chegando, devo ter um medo danado de me conhecer, o que será que tenho de tão terrível, que sempre dou um jeitinho de fugir de mim mesma.

Mas decidi que esse ano, vou mudar isso de vez, e aproveitar cada minuto da terapia para entender esse processo.

Nenhum comentário: