domingo, 1 de julho de 2007

Família



Já fomos uma família muito unida, no passado tivemos grandes festas familiares, viajávamos muito, mas como nada é eterno, com a morte de alguns tios, após algumas brigas, a família acabou se separando e somente pequenos grupos mantiveram contato, isso aconteceu no lado do meu pai.
Com a família da minha mãe foi um pouco diferente, também fazíamos muitas atividades em conjunto e apesar das brigas e algumas mortes, nós nunca deixamos de nos falar e nos visitar, o ritmo pode ter diminuído um pouco mas conservamos a união.Depois de anos, uma prima começou a reunir a família novamente, agora estamos juntos de novo, não é a mesma coisa, mas pelo menos estamos em contato novamente. E aqui tem uma história interessante, essa prima e da parte da minha mãe e acabou se casando com um primo da parte do meu pai, por isso ela está conseguindo movimentar as duas famílias.
Não sei para os outros, mas isso é muito importante para mim, talvez por ser filha única e já ter perdidos meus pais, sem esse retorno do convívio familiar seria muito difícil para mim, apesar de ter grandes amigos.

Preta, acho muito legal o que você faz e como conduz sua vida e sua linda família.

E de última hora, logo vamos ter membro novo por aqui, minha linda afilhada vai ser mãe novamente, estamos torcendo por uma menina, para poder "emperuar" bastante. Parabéns, Patrícia e Leco.

Nenhum comentário: