domingo, 17 de fevereiro de 2008

Voltando, será?

Nossa , quanto tempo não passo por aqui e nem visito os amigos, estou num projeto que está tomando todo meu tempo, e quando fico ansiosa com alguma atividade no trabalho esqueço da minha vida pessoal, nem comer direito eu consigo. Tenho que mudar isso, separar o que é meu e o que é dos outros, tem pessoas que são mestras em passar o macaquinho e eu sou mestra em pegá-lo, rsrs.

Nesse tempo, claro que coisas boas aconteceram, comecei o ano ávida por livros, fazia muito tempo que isso não acontecia , e estou adorando, já consegui ler 3 livros nesse começo de ano, teve o chá de bebê da minha afilhada (a Pat), visitei o João Vitor, teve chilique do Nelsinho, que não quer estudar na federal apesar de ter passado em nono lugar no exame de seleção. Os amigos ficaram um pouco distantes, isso sempre acontece no começo de ano, acho que temos uma super exposição no mês de Dezembro e depois disso ficamos alguns dias sem nos vermos e depois do Carnaval, tudo vai voltando ao normal.

Além disso, a Martinha, foi com a família para o paraíso, isso mesmo, passou 15 dias em Barra Grande, adorou e também ficou com vontade de morar por lá, quem sabe não formamos uma sociedade e nos mandamos pra lá, o único problema é que isso só pode acontecer depois que o Léo entrar na faculdade. E o Ju, além de ficar de férias,pela Bahia, com o Sil, acabou viajando a trabalho, o sortudo conheceu a Noruega e a Holanda, adorou Amsterdã.

Nem meu aniversário eu consegui organizar direito, mas no final tudo deu certo e tive duas festas ótimas, depois eu conto, antes vou contar uma história que está me parecendo um lindo conto de fadas.

Nenhum comentário: