domingo, 15 de fevereiro de 2009

Inferno Astral

Finalmente, hoje acaba meu inferno astral, e devo dizer que acabou com chave de ouro estava com almoço marcado para comemoração, tive que trabalhar pela manhã e o pior de tudo, tive que ir à empresa, porque não consegui inicializar a @$#% da VPN no note e nem no PC, por isso amo meu grandão (main-frame) tudo é mais fácil, só que hoje ele está com síndrome de micro, não consegui resolver o problema e nem a Wan, a santa, que me cobriu nesse niver, se não fosse ela, passaria o dia trabalhando.
Fomos almoçar num restaurante novo que escolhi na Net, lendo o blog do chef de lá, recomendo os dois, blog e restaurante, ambos muito bons. O restaurante chama Sinhá, é muito charmoso tem uma comida muito boa e preço honesto, tudo que interessa, quando pensamos em alimentação.
Depois do almoço, estava planejando ir à casa do Edu, para comemorar mais um pouquinho, mas tive que voltar para ajudar a Wan.
Por aqui, choveu o dia inteiro, considerei essa chuva uma benção, que chegou para lavar a alma, levando tudo de ruim deixando espaço para as coisas boas chegarem, tenho certeza que elas estão a caminho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabés. O meu inferno astral começou. Gostei da chuva lavando tdo. Preciso de uma tormenta! Eu ta amo amiga. Beijocas! Denise