domingo, 3 de maio de 2009

Emoções

Ontem foi um dia muito especial, o casamento da Renata e Tiago, não pelo casamento em si , mas por ter sido muito emocionante. A começar pelas belas palavras do padre que comparou o jogo de tênis com o de frescobol, o primeiro uma disputa entre duas pessoas a fim de determinar um vencedor, o segundo um jogo de união, sem disputa onde um ajuda ao outro para jogarem mais tempo, e assim que deve ser o casamento a união de duas pessoas que se ajudam para sempre. E, no meio da cerimônia, a Renata, muito organizada, leu um texto que ela preparou , sobre os dois e as famílias , a mãe, o pai, o irmão, etc.. e de como tem uma nova família também especial (esse somos nós, rsrsr). Então foi a vez do Tiago, que claro não tinha preparado nada, mas muito emocionado, falou sobre a família, os amigos antigos e novos, os padrinhos (aqui me incluo com o Beto) , de como também ganhou uma família e da religião que foi ratificada, na vida dele, através da Renata, mas o que me fez chorar foi a homenagem, muito justa que fez para sua mãe, de como ela foi uma heroína em ajudar a construir o seu futuro e o da família, disse não saber como ela conseguiu quando ele mesmo não acreditava, de quanto ele deve a ela e que não consegui retribuir tudo que ela merece, e foi nessa hora que me arrependi de não ter posto um lencinho na minha carteira, ainda bem que minha maquiagem era à prova d‘água, senão seria um desastre.

Miquelina, de apelido Preta, é a sua mãe que construiu mesmo uma bela família, criou 3 filhos com muito esforço, mas principalmente com valores bem determinados e muito amor, todos são ótimos e unidos, claro que tem suas diferenças, mas no final , estão sempre juntos e se ajudando e aos pais , traduzindo muito bem o sentido de família.

Ainda, ganhei um presente, eu só não, mas todos os padrinhos, uma lembrança e um agradecimento por termos participado dessa etapa da vida deles.

Renata e Tiago, mais uma vez, desejo a vocês toda a felicidade desse mundo e agradeço por terem me escolhido para participar desse momento tão especial da vida de vocês.

20090502 Renata e Tiago1

2 comentários:

Mauro Castro disse...

Entre minhas atividades paralelas (além do táxi) sou músico. Tenho um grupo que toca em casamentos. Já sabe Veroka.
Há braços!!

dmot disse...

Sabe que eu tb choro em casamentos! Casamento tem que ter lagrimas de emoção!