quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Tem aquela máxima que diz: isso nunca vai acontecer comigo, pois bem , aconteceu. E foi de repente, num dia particularmente calmo e feliz, meu coração ou melhor minhas veias se revoltaram e não irrigaram meu coração, conseqüência , tive um infarto e agora estou aqui com 5 cicatrizes e 3 pontes de safena. Tudo isso aconteceu em Novembro e ainda estou de molho, mas minha recuperação está ótima e em Janeiro devo receber alta.

Vamos dar vazão ao lado Pollyana e ver as coisas boas que acontecerão nesses quase dois meses. Descobri ou melhor confirmei uma característica minha, não me desesperei com a situação e mantive a calma em 90% do tempo, em nenhum momento tive medo de morrer , só ficava triste quando pensava que existia a possibilidade de não ver mais meus queridos. Outra coisa boa foi a quantidade de pessoas que foram me ver, teve um dia que passaram 11 pessoas pela UTI , me contaram que estava um tumulto lá fora, hehehehe, coisa boa demais ter amigos, incluindo nessas visitas meus familiares. Até meu afilhado de 9 anos, consegui entrar para me ver, ele é muito fofo, me deu uma foto dele para eu matar a saudades (demais, NE), um brinco de olho de tigre para dar sorte e um porta bijuteria.

A lista de pessoas para agradecer é imensa, e com medo de esquecer alguém vou escolher dois representantes, a Marta e o Ronaldo, que foram as pessoas que me receberão em suas casas, no pós operatório, foram 15 dias em cada casa, não tenho palavras para agradecer o apoio que recebi de vocês, só posso dizer obrigada e que a vida dos dois seja muito abençoada.

Um comentário:

DENISE TASCA disse...

Puxa amiga ... e eu achando que vc andava sumida porque estava viajando ! te desejo melhoras e sobretudo alegria de viver, força! Quem tem amigos não está só, os amigos são muito importantes na nossa vida e outras frases como essa se justificam, mas a principal delas, sobre amizade, diz: SE VC QUE UM AMIGO, SEJA UM AMIGO!" e vc é assim, AMIGA! bJS.