domingo, 2 de janeiro de 2011

Finito

Acabou, 2010 findou calmo e tranqüilo como a muito tempo não acontecia na minha vida. Foi um mês de Dezembro em que tudo funcionou muito bem. Os presentes foram comprados e os que não foram o serão em Janeiro sem stress, a decoração da minha casa, atrasou mas aconteceu e minha arvore ficou linda, as tradicionais festas da Tchurma aconteceram sem problemas e foram alegres e gostosas como sempre, o almoço para comemorar o aniversário da minha afilhada, que acontece na véspera de Natal e nunca compareço, foi ótimo, nunca fiz uma carne tão gostosa como aquela e ganhei um lindo sinos dos Ventos. Na semana do Natal tivemos mais um jantar com a tchurma, para a última despedida do ano e no dia 24 consegui visitar meu afilhado em Caieiras e ganhei um abraço muito gostoso e de muitas saudades. A noite de Natal, na casa da Preta, foi muito agradável e acabei saindo de lá depois das 2:00h da manhã e no dia compartilhei da alegria e bom-humor dos meus amigos Gerardi e Motoki. Com mais um aniversariante do dia 24 , o Fabinho.

E finalmente chegou 31 em Vinhedo, onde passei a noite na casa da Silze ,com o Vinicius, o Leo, a Marta e o Renato, casa nova muito simpática e gostosa onde passamos uma noite de paz.

E 2011 chegou sem atrapalhar a calma e tranqüilidade que 2010 deixou, trazendo um dia tranqüilo novamente com os Gerardi e Motoki, e no dia 2 teve até comemoração surpresa para Dna. Lourdes pelo seu aniversário.

Nenhum comentário: