sábado, 5 de setembro de 2015

Um sábado diferente...

Dia de mais uma comemoração, dessa vez com a família. Fomos almoçar em Jundiaí para comemorar o aniversário do Fabio , estavam lá sua esposa, seus filhos e família, o Beto e eu. Tem aqui uma história diferente o Fabio e a Preta são meus primos de sangue, ele por parte de pai e ela por parte de mãe. Seu caçula o Tiago é meu afilhado e também fui madrinha de seu casamento com a Renata. 
A Preta tem uma disposição que nunca vi igual, após alguns anos da família isolada foi ela que começou a reuni-la novamente e aqui eu falo dos dois lados a do pai e a da mãe, e isso foi muito bom, pois no final , apesar das histórias que aconteceram , nem todas boas, o que fica é mesmo o sentido de união da família e é muito bom, por isso fico sempre muito agradecida por esse ato de volta às origens.

Depois do almoço fomos a uma adega que esqueci o nome, mas foi dali que levaram o vinho do Papa em sua visita a São Paulo.E após uma breve consulta ao Google, o nome da adega é Maziero. Não gostei muito do vinho, mas a Amarula é bem boa. Dali a comitiva seguiu para o apartamento da Adriana, onde tivemos o parabéns com um gostoso bolo de chocolate.



























Um comentário:

Anônimo disse...

A região do Caxambu em Jundiaí é muito pitoresca,tradicional pela colonia italiana, com simples e bons restaurantes. Ao que consta vocês estiveram no Estação Fazenda.
Realmente o vinho do Mazzieiro se popularizou pelo Papa bento ter experimentado, concordo que há melhores, mas há gosto para tudo, concorda?
Alguns quilômetros mais e você e sua família poderiam ter desfrutado de um ambiente bem acolhedor de um restaurante italiano com uma charmosa e moderna adega no Villa Brunholli.
Fica a dica para seu próximo passeio, o Restaurante Mineiro Uai logo na entrada de Jundiaí.