domingo, 14 de janeiro de 2018

O Jantar

Houve um pequeno atraso, o Ale não veio, ganhei uma orquídea linda e eles trouxeram vinho e uma torta salgada, que na hora não entendi, mais tarde descobri minha gafe.
Como já tinha preparado quase tudo, só estava fazendo o arroz sentamos e conversamos bastante petiscando um pouco, o papo foi tão bom que quase queimo o arroz, rsrsrs
Quando fui terminar a carne para colocar no forno, perguntei da torta e descobri que a Fátima não come carne vermelha, fiquei bem sem graça, apesar de ter avisado que seria lombo.
Enfim, tudo ficou bom e conversamos bastante sobre a viagem deles à Itália e sobre politica, com um pouquinho de stress nesse assunto, rsrsrs
Foi tudo tão agradável, adorei e eles também. 
Eu adoro essa família, acho o máximo que as "crianças " sempre acompanham os pais e às vezes até vão para os eventos da família sem eles. Nos tempos atuais isso é excepcional.


Ficamos tão entretidos na conversa que nem tiramos foto juntos, só tenho do antes.











Nenhum comentário: