domingo, 28 de outubro de 2018

Eleições

Essas eleições e essa polarização direita x esquerda estão me deixando angustiada. Nunca fui de seguir policita, mas sou totalmente a favor dos direitos humanos e que todos tenham a possibilidade de com paz e segurança serem o que quiserem, abomino racistas, homofóbicos e acho mesmo que temos que dar voz às minorias, que como li hoje não tem nada com quantidade e sim com vulnerabilidade, o que concordei de imediato.
Não conheço nada da trajetória do Bolsonaro, minha implicância com ele foi construída pelas declarações do próprio que não são de agora , datam de muito tempo atrás.
Já o Hadad foi prefeito da minha cidade e ao contrário da maioria não achei que fez uma administração ruim, longe de ser excelente, mas ficou na média, o que pega é ele ser do PT um partido que não gosto muito, mas de longe me passa ser o mais democrático dos dois.
A tristeza que sinto, foi ver que pessoas próximas , que se dizem cristãs possam concordar com a pregação de ódio que tomou esse país. Como você pode em sã consciência aceitar tortura, violência gratuita, racismo e homofobia como coisas normais e ainda propagar histórias que relatam esses valores como bom para nós. Sou mais a  Mafalda," se matarmos todos os bandidos, ficariam somente as pessoas de bem? não sobrariam só  os assassinos."
 

Nenhum comentário: