sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Continuando


Sempre fujo desse lugar, penso que aqui devo por meus pensamentos e minhas emoções, por isso passo longe.. 

Mas vamos lá para o que tenho de importante de acontecimentos...

Sábado foi aniversário do Beto e a reunião com a família ao redor de uma churrasqueira foi muito boa...Quase todos presentes e aproveitando muito, as crianças então nem se fala, todas na piscina gelada, urgh!!!

No domingo tinha food truck no Jardim Botânico, que adoro, mas resolvi não ir pois tinha muita coisa para fazer preparando a semana. A Marta e o Renato foram e tiraram fotos lindíssimas, veja ai embaixo.

E no preparo da semana, fiz pão, bolo e preparei as saladas; fiz também minha tentativa de fazer um cachepô ou um porta velas de renda... coroando o dia o Wilson, a Jo e o Murilo vieram em casa para trazer o banco que ficará na varanda e que eu adorei, fotos abaixo.

Estou tentando colocar minha vida em ordem, fiz uma planilha de tudo que tenho que fazer para tanto e vou fazendo um pouco por vez, mas ela cresce exponencialmente, não diminui e vai me dando uma preguiça...mas estou resistindo, não respeito muito o planejado, mas a planilha está andando.

De segunda para terça, minha perna acordou meio estranha, dura com dificuldades para andar. à noite fiz ginástica e ele não soube me dizer o que poderia ser, achou que dor muscular. O problema é que hoje acordei bem pior, além de uma noite mal dormida, acordei quase de hora em hora para ir ao banheiro, não entendo o que acontece, agora estou muito encucada sobre o que pode ser essa dor. Acredito que seja muscular, mas está muito estranha, vou marcar médico.

Nenhum comentário: