sexta-feira, 7 de agosto de 2015

OI!!!

E lá vou eu me esquecendo desse espaço, hehehe!!  Vamos consertar isso e contar o que aconteceu desse a última vez por aqui.

Estou muito contente com meus dias, estou organizada, fiz comida, dormi no horário estabelecido como meta, até às 11h, voltei a fazer a dieta, tomei um susto ao me ver com 100,2 kg após 4 dias já estou com 98.1 kg. Porém tem muito que ainda preciso fazer, como exercícios para ajudar minha perna, continuar a arrumação da casa, inglês, tricô, etc. O que me deixa sem vontade é fazer as coisas burocráticas, alterar endereço do carro, acertar os terrenos, e por ai vai, mas tenho fé que vou conseguir.

Aprendendo a dizer não, tive uma experiência que consegui pensar em mim, combinei com a Elaine que iria no domingo à casa dela, mas tinha esquecido do aniversário do Bruno, então tive que voltar atrás e nem cogitei de ir no sábado só para agradá-la.

E o aniversário do Bruno foi ótimo, ficar com pessoas queridas é muito bom. A única coisa que me entristece muito é vera a Dna Cléria que está com Alzheimer, ela não fala mais coisa com coisa, cisma de querer ir embora fazendo o Ronaldo, que cuida dela com muito carinho, sofrer muito.   

Na terça-feira fui na médica fisioterapeuta e estou liberada, só volto em outubro, mas tenho que me exercitar, ela até me passou o telefone de um personal, vou ver se ligo e começo os exercícios.

Tive 3 convites para o dia dos pais, recusei todos pois vou passar com meu pai postiço, o primo que me cuidou durante toda a recuperação.

Hoje minha energia está zerada, não sei se a pressão que está alta ou é por causa da dieta, vamos acompanhar.

Nenhum comentário: