sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Sumiço

Trabalho, trabalho e mais trabalho... ufa!! Quando será que isso vai acabar?

É por isso que estou sumida, além do trabalho de bom, nas duas ultimas semanas, só a visita aos meus afilhados , no final de semana passado.
No sábado , fui visitar a Pat , minha primeira afilhada, que está grávida e eu ainda não tinha visto sua barriguinha. Ela está muito fofa, com uma cara de felicidade sem fim e apesar da torcida contrária, vai

ser um menino que ainda não tem nome, afinal só se pensava em nomes femininos. Lá também matei a
saudades do Jr, o primeiro filho da Pat, que também é meu afilhado e que está cada vez mais gostoso,
carinhoso como só. Nossa, já ia esquecendo de contar, levei umas ervas da minha horta, chic né? Rsrsr

No domingo, foi a vez do João Vitor, que a cada dia fica mais apaixonante, tinha decidido dedicar meu

tempo a ele, deixando os adultos meio de lado e foi o que fiz. Fiquei assistindo com ele , pela enésima
vez, Homem aranha 3 que nas suas palavras, “é muito louco” .
No almoço ele ficou do meu ladinho e para minha surpresa comeu um monte de salada, dizendo que era

pra me acompanhar e me ajudar na dieta. Outro comentário sobre salada, que adorei: “eu não gosto, mas
como pq faz bem”, não é um menininho do bem?
Depois tivemos uma tarde de xadrez, ele aprendeu a jogar com o Tio (meu ex) e gostou e já joga

direitinho, pensa sobre a jogada olhando todas as possibilidades existentes.

Enfim , foi um ótimo final de semana.

Agora estou aqui trabalhando um pouco e daqui a pouco vou sair para um churrasco na casa do Sil.

Bom feriado a todos!!!

Nenhum comentário: