sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

O que se passou

Na quarta-feira fui ao cinema, conforme combinado no Domingo, a Drica escolheu o local e o filme - A Bússola de Ouro .
Eu, como sempre, muito atrapalhada com caminhos, sai do Paraíso às 18:10h e cheguei no Market Place no Morumbi às 19:50h, errei a entrada da Marginal Pinheiros e acabei na Berrini, pelo tempo que levei dá para imaginar o trânsito que estava por lá e isso infelizmente acabou me irritando e não sei se por isso acabei não gostando do filme.
Eu adoro o gênero fantasia, mas esse filme me decepcionou, tem uma ótima direção de arte que quase o salvou , mas o desenrolar é arrastado e o roteiro fraco, no entanto conseguiu me deixar com vontade de ler o livro, que dizem ser muito melhor e quem sabe os outros livros da trilogia.

Só isso de news e hoje estou aqui, me distraindo um pouco para depois trabalhar até não sei que horas.

Um bom final de semana a todos...

Nenhum comentário: