terça-feira, 8 de abril de 2008

João Victor

Domingo meu gostosinho veio aqui em casa para almoçar, eu adorei foi muito bom e como sempre ele teve uma tirada ótima, bem safadinha, rsrsrsr. Toda vez que vou visitá-lo jogamos xadrez num tabuleiro escangalhado e com peças todas zoneadas, uma de cada tipo, então, comprei um novo, grande de madeira, lindo, lindo. Entreguei o xadrez no domingo e fiz uma chantagem, que se ele e o irmão não cuidassem direito do jogo, ficariam um bom tempo sem ganhar nada de min. O dia foi passando, jogamos 3 partidas e na hora de ir embora ele vira pra mim e fala: “Acho melhor o jogo ficar aqui na sua casa”, eu comecei a rir e falei: “Que nada, pode levar e cuidar, você tem que aprender a cuidar das suas coisas, esse é um bom começo”. Só para não ter que cuidar do jogo e ficar sem presente, ele optou por se livrar dele, espertinho que só ele.

João, te amo cada vez mais.

Nenhum comentário: