terça-feira, 1 de abril de 2008

Memê

1 - Por que resolveu criar o blog?

Tentei fazer vários diários em papel e desisti de todos, então resolvi criar um blog para registrar minha vidinha e tentar não desistir dessa vez , e também para lidar com minhas emoções, colocar aqui aquilo que fica dentro da minha cabeça martelando, martelando, rsrs..

2 - O que te dá mais prazer em blogar

Planejar uma postagem, isto é, escolher o tema, buscar dados e imagens na net, organizar as fotos, além de buscar melhoras através de dicas de grandes blogueiros. Como a Denise , também gosto das visitas e comentários, mas são tão raros, eu ainda não divulguei muito...

3 – Indique um blog bom e um do qual você não goste e por quê

Eu comecei a me interessar por blogs através do Porão do Unabomber, que eu adorava e que apesar de estar sem atualização há muito tempo, eu sempre passava por lá, mas não estou conseguindo acessá-lo mais, uma pena. E foi através dele que iniciei nesse mundo de blogs e já tive nos meus favoritos mais de 150,  essa lista me fazia perder um tempo enorme de leitura, mas eu adorava só que aos poucos fui cansando, agora minha lista é bem menor e o meu tempo idem. Assim como a Denise, gosto do Síndrome de Estocolmo um blog super interessante, atual e que nos possibila fazer amigos através do amigo secreto que rola por lá todo final de ano. Outros que acho interessante e que não posso deixar de citar, o Breviário das Horas, onde encontro lindos textos , sua dona escreve muito bem e sabe colocar suas emoções como ninguém; o Café Preto , que me proporciona muita diversão com seus achados; o La Reina Madre, onde posso exercitar meu lado consumista descontrol (rsrsrs) e também belos textos; e o mais novo da minha lista o para Francisco, onde encontro uma história linda e triste , não consigo deixar de ler.

Não tenho um blog específico do qual não gosto, mas fujo dos blogs de adolescentes que tem aquela linguagem de "x"..é miguxo pra lá , miguxa pra cá.

4 – Qual tipo de música e quais suas bandas favoritas?

Músicas dançantes, qualquer estilo que me faça dançar, pop, rock, dance, hiphop, reagee, samba, axé e por ai a fora, até de funk eu gosto, esqueço das letras e curto o ritmo.

5 – Qual o assunto que você mais gosta de postar?

Como já disse, criei o blog para ser um diário e é sobre minha vida que gosto de postar.

6 -Se aqui nevasse você usaria esqui?

Tentaria, mas não sei se consigo, sou totalmente desequilibrada, rsrsrsrs

7 – Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?

Solteira

8 - Por que você deu esse nome ao seu blog?

Andanças combinou com minha intenção de colocar aqui minhas viagens pela vida e juntei meu apelido da época, Veroka

9 - Qual o último blog que você visitou?

confessa, onde fui copiar esse memê para responder.

10 - Por que resolveu participar deste Memê?

Porque minha amiga Denise indicou e como eu gosto dela, resolvi prestigiar. 

Quais suas indicações para responder: não vou indicar , quem passar por aqui e quiser responder , fique a vontade e me avise.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você é única mesmo!
Beijocas!