sexta-feira, 4 de abril de 2008

Para Denise

A Denise , disse que diferente de mim, ela não elabora os posts, simplesmente senta para blogar e sai escrevendo, e ela não imagina como queria ser assim. Não tenho muita confiança na minha escrita e por isso não consigo postar sem ler n vezes , passar corretor e outras coisinhas e com isso acabo postando menos do que gostaria.

O confessa, é um blog muito fofo, quando leio seus posts, me sinto em Pato Branco, brincando com as meninas, participando dos jantares, danças do ventre e tudo mais. Não sei se vou conseguir me explicar, mas a Denise escreve de uma forma que me faz sentir parte do seu dia.

Quanto a informação de solteira no memê, minha amiga, também não sei explicar, rsrsrsr, são tantas teorias.. exemplo dos meus pais, extrema timidez, vencida só por volta dos 30, muita racionalidade e pouca emoção..., a dependência que um relacionamento trás, e por ai vai, aos poucos vou explicando cada um deles. Tive um namorido, ficamos juntos 6 anos , mas o egoísmo dele e a minha independência acabaram com o amor e com o relacionamento.

E pra terminar , não é só a Andréia que adoraria ter a quantidade de sapatos da Mariah Carey, eu amo sapatos e bolsas , mais que roupas...

2 comentários:

Anônimo disse...

Nenhuma cobrança não Veroka ... mas é incrível como a gente pensa na gente né ...
Independencia e egoísmo não é o que separam os casais. Eu convivo com esses sentimentos ... e é melhor nem pensar neles. Mas as fofuchas estão lá. Amam tanto a nossa vida que não seria nada justo eu alterar o estado das coisas.
Tem pessoas que são felizes com sua solidão. Inclusve eu. Mas tenho que ser o quarto elemento da família. E tenho e pronto. E ponto. Senão o molho descamba. Vc é foférima! Bjs!

Anônimo disse...

a gente pensa muito na gente com os MEMES, por isso que eu os adoro!