segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Amizade

Mais um dia fantástico com amigos, essa turminha é mesmo do coração. Diferenças mil, mas todos imbuídos de uma vontade de estar juntos, que as diferenças somem. Curtição do novo bebê a caminho, Fabi e Julio, marinheiros de primeira viagem, contando tudo que aprenderam numa palestra que participaram no sábado; nova namorada no pedaço, Leozinho, meu lindo afilhado, só curtindo a Anna; olho mágico nas alturas, que só o dono da casa consegue enxergar, bem que a Vivi tentou, rsrsr;  Fábio querendo deixar todos de pileque com sua caipirinha doce até; os palmeirenses tirando a tranqüilidade dos são-paulinos, que joguinho feio - Leo, Renato, Lu e Júlio, assim não dá, não tem nem que torcer contra, rsrsrsrs; saída apressada da Vivi e do Fábio, só para assistir o jogo do Palmeiras em casa com a família, afinal lá tem TV paga e Campeonato Brasileiro idem, isso que é gostar de futebol; Anna e Léo , festeiros que só, tirando o Renato do conforto do sofá para levá-los para festa da prima da Anna; eu saindo mais tarde do que devia, acabei trabalhando de madrugada para compensar o tempo que fiquei por lá e finalmente , Martinha e Renato filando uma janta enquanto esperavam a hora de ir buscar o Léo.

Tudo isso sem falar na “feijuka” que estava ótima e nos doces então, deliciosos, aqui a Lú contou com a ajuda da Vivi, responsável pela canjica e o manjar de calda grossa..humm!!

E nossos agradecimentos especiais ao casal, que nos proporcionou esse dia, Lú e Israel.

 

Aguardem próximas edições: Pernil na ViVi, Pic-nic no Jardim Botânico (Aqui com fotos), Camarão na moranga na Lú (de novo?), etc, etc...

Nenhum comentário: