sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Dieta

Como é difícil perder uns quilos extras, ops perder não, eliminar que dá mais sorte. Estava indo muito bem, chegando muito perto dos dois dígitos, quando aconteceram os desastres, aniversário Dna. Cléria e almoço na casa da Bertô, no primeiro, uma churrascada, no outro, feijoada, e lá fui eu firme e forte para os 3 dígitos, que droga! E agora cá estou a dois quilos dos dois dígitos e lá vêm um novo desastre, outra feijoada, agora na casa dos meus afilhados, Lú e Isra, aja força de vontade. Quem sabe umas 2h de bike hoje, compensem o dia de amanhã.

Um comentário:

Marinez disse...

Verinha, querida, tentei muitas vezes até q consegui abrir a postagem. Achei uma delícia seu blog. Vc fala tanto em comidas, delícias q dá fome, enche a boca d´agua. Eu tbém tou brigando com a balança tou com uns 25 kg acima do meu peso. E uma rotina estacionada, sedentária. Ah, Verinha, se morássemos mais perto, faríamos exercícios juntas (rsrsrsrs). Minha amiga querida, adorei ler o seu blog. Deixo meu carinho pra vc... bjos, Marinez/RN