sábado, 1 de março de 2008

Dia Especial

 

Com um pouco de atraso aqui está meu dia especial.

 

Há um tempinho atrás, no dia 15.02, eu chegaria nesse mundo, por isso acho esse dia o mais importante do ano e adoro comemorá-lo, esse ano estava sem tempo livre para planejá-lo adequadamente, tudo foi muito corrido, só resolvi o que iria fazer 3 dias antes, e a minha comadre me ajudou nessa organização, se não fosse a Martinha nem sei como conseguiria festejar esse ano.Na verdade além do pouco tempo para pensar no assunto demorei por me decidir pq queria uma festa diferente , tinha algumas idéias mas todas exigiam orçamento e tempo maiores do que eu dispunha; eis algumas delas: uma festa a fantasia num sitio, um pic-nic no jardim botânico, um tour pelo centro seguido de um almoço, uma festa só para mulheres , etc... quem sabe no próximo ano eu consiga concretizar uma delas.

Enfim resolvi reunir algumas pessoas e fazer o mais comum, salgadinhos e bolo, aí encontrei um pequeno problema, a lista de convidados passava de 80 pessoas, e por não ter um lugar apropriado para receber todos ao mesmo tempo, dividi minha festa em duas, na sexta para a turminha do barulho e mais alguns amigos e no sábado para a família, e assim foi feito. A festa dos amigos foi no salão de festas no prédio da Marta e a da família foi no salão do meu prédio e as duas foram ótimas.

Nenhum comentário: