sábado, 1 de março de 2008

O Fim

Ao chegar no local da festa (salão do prédio da Marta) tive uma surpresa super agradável, o salão foi todo enfeitado e tive uma festa Hello Kitty, fiquei muito feliz e emocionada com a Lu, a Fabi e a Marta que tiveram essa idéia , o salão ficou lindo, todo cor de rosa e com HelloKity por todo lado e também teve um painel com fotos minhas em companhia das pessoas que foram convidadas, além de um caderninho de presença para todos deixarem um recadinho. Fiquei por lá até as 3:00 h , por volta de 1:00h meu primo maluco de nome Miltinho chegou e atrasou o fim da festa em umas 2 horas, rsrsrsr ... E de novo lá estávamos nós, geralmente os últimos a sair de qualquer festa, Lu Isra Marta Renato Eu....rsrsr No final das contas, em função do atraso nos convites, algumas pessoas não puderam vir(Sônia, Renata, Juncal, Elaine) e outras tiveram imprevistos na última hora (Silvia, Wlad e as super poderosas – Clau, Débora e Samara).

Lu, Marta e Fabi, vocês não tem idéia de como fiquei feliz com a surpresa que vocês me prepararam, foi muito , mas muito legal. Obrigada.

Muitas fotos por aqui, aguardem!!

Nenhum comentário: