terça-feira, 4 de março de 2008

Minha segunda festa

No sábado , dia 16.02, tive minha segunda festa de aniversário com a minha família e mais alguns amigos. A festa ocorreu no salão de festas do meu prédio, por não ser muito confortável alugei algumas mesas para acomodar melhor os meus convidados. Durante o dia fiz algumas comprinhas de ultima hora, descartáveis e mais refrigerantes, depois como estava muito cansada , acabei dormindo a tarde toda., quase me atrasei, a Preta chegou e eu ainda não estava pronta. Lamentei a ausência da minha tia Dó, que estava hospitalizada, da Pat ,que tinha festa da sogra, da Soninha, que está com alguns problemas, da Dna Rosa , que estava desanimadinha e da Marisa, que estava preparando a festa do maridão para o domingo. Minha tia Adélia de 94 anos, veio e ficou até bem tarde, ela é uma graça.

A Céu e o Anselmo, amigos de tantos anos, me fizeram muito feliz por comparecerem.

A festa foi ótima, muito divertida , os filhos do Edu, meu amigo que estava aqui em casa, fizeram um show particular de funk, o Fabio deixou todo mundo de queixo caído, com seu molejo, até eu cai na dança, rsrs. Ainda bem que aqui no prédio o pessoal não liga para o barulho. Alguns ficaram até meia-noite , outros até 1:00h e a festa acabou mesmo as 3:00h quando o Miltinho e o Beto foram embora.

Como é bom curtir a família e os amigos queridos, muita energia boa num dia tão importante. Pessoas, agradeço a presença de todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rntão ... é bom a gente se comemorar! Duas Festas então ... e eu, que faço aniversário na segunda feira depois da Páscoa ... bolo de coelhinho então e festa nenhuma ... pq todo mundo vais estar cansado mesmo! De festerê!
DMOT

Anônimo disse...

A propósito, uma mega abraço carinhoso ... muitos beijunhos da amiga virtual!
Venho todos os dias aqui ... bem leal ...