segunda-feira, 20 de julho de 2015

Amigos

Queria ter o dom das letras para expressar melhor tudo que sinto pelos meus amigos, alguns são como irmãos, outros tantos são tão queridos, tem os amigos da família, amigos novos, amigos antigos, tem ainda aqueles que não vejo há muito, mas continuam no meu coração, independente deles saberem, tem os virtuais, tem os íntimos e os não íntimos, mas nem por isso menos amigos, enfim são muitos e tão diferentes, mas todos tem um pedacinho no meu coração. Dos que não vejo há muito, sinto saudades de tempos em tempos então porque não procurá-los, não sei dizer, acho que a minha timidez ou a minha preguiça ou a minha falta de memória das histórias que vivemos juntos, assim considero melhor tê-los no meu coração. Dos que estão perto procuro estar sempre presente, mas não é fácil com essa vida corrida e minha moleza, mas acredito que estou conseguindo participar um tantinho na vida de cada um deles e eles na minha, afinal amizade é troca, certo?

E como diria Vinicius de Morais - " E eu poderia suportar,embora não sem dor,que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos "

Feliz dia dos Amigos!!!

Nenhum comentário: