terça-feira, 28 de julho de 2015

Fim de semana

E o fim de semana passou e eu fiquei dentro da minha casa sem vontade de sair, mas sem stress, eu queria ficar em casa. Tinha pensado em fazer algumas coisas, mas no final comecei a pintar no sábado e não parei de colorir meu Jardim Secreto. Entre uma cor e outra, cozinhei, lavei roupa, arrumei as bagunças e levei o maior tombo, isso mesmo me estatelei no chão e junto comigo foram o prato de comida e a bebida que me serviriam de almoço no domingo. Foi um tombo e tanto e claro que o joelho afetado na queda foi o da perna coma prótese, morri de medo de ter acontecido algo, mas até o momento nenhuma dor que indicasse algum problema. Agora o coitado do meu joelho sofreu pois a dor que senti foi gigante e o pior que ainda tive que limpar o chão todo. Mas foi um bom domingo.

Ah, mas teve a sexta, que o Marcos esteve em casa e nós brigamos, ele voltou a namorar e vai casar e ainda teve a coragem de dizer que está indo dormir em casa mas ela não sabe, senão termina o namoro. Fiquei puta comigo, é lógico, de acreditar em toda conversa dele de que sempre vai cuidar de mim e que me ama e etc.. mas na primeira necessidade que tive durante a recuperação ele não pode e agora vai cuidar como, se nem pode dizer que vai na minha casa. Não existe mais nada entre nós além da amizade e nada mais normal ele casar e constituir uma família, isso era esperado, o que me deixa triste e essa mania de falar da boca pra fora e tomar outra atitude depois, não sou perfeita, mas não prometo nada que não possa cumprir, odeio isso. E o pior de tudo é que ele foi embora sem saber a causa da minha tristeza, por que claro que após ter dado meu chilique não conversamos mais sobre o assunto, assim ele pensa uma coisa e a realidade é bem diferente. Qualquer dia acerto isso.

Nenhum comentário: