sábado, 18 de julho de 2015

O Retorno

Finalmente em 16/07/2015, voltei ao trabalho, não aguentava mais ficar em casa. O retorno foi tranquilo, mas fiquei acabada e atribuo esse cansaço ao fato de sair de casa e enfrentar o "mundo', depois de 3 meses em casa protegida não imaginava a energia que precisaria para voltar ao mundo normal. Mas o balanço final foi positivo.

Hoje fui fazer umas compras, roupas, tênis e presente para as fisioterapeutas e novamente o "mundo" consumiu minhas energias e voltei grogue para casa. Também foi meu primeiro dia dirigindo e foi muito bem, sem problemas.

Deve demorar um pouco para tudo entrar nos eixos, mas vamos que vamos que a vida continua.

Deixei de mencionar dois fatos tristes que acontecerão durante minha recuperação que foi o falecimento do pai do Junior e do meu primo Miltinho.

Hoje meus primos foram embora, no primeiro momento está tudo bem, vamos ver como será a semana sozinha sem companhia.

Nenhum comentário: