sábado, 1 de dezembro de 2007

Cansada

Estou um caco, passei todos os dias cozinhando, ou melhor de terça até hoje, preparando os presentes (bolos) e a comida para amanhã, hoje estou fazendo mais um bolo e temperando o Peru. Tenho muito trabalho ainda para amanhã, terminar a sobremesa, embrulhar os bolos, arrumar a mesa, fazer cartões para os presentes e mais muito mais, rsrsr ... ainda bem que a Tê, minha assistente, vem para me ajudar.
A comemoração de amanhã será na minha casa, mas é organizada a várias mãos, seremos vinte e seis pessoas, sendo quatro crianças, três adolescentes e dezenove adultos. Além de comemorarmos o final de mais um ano juntos, estaremos festejando o aniversário do Renatinho (lobinho da turma, rsrsr). A Célia queria ficar, mas como minha tia não está muito bem e a farra será grande , a começar pelo número de pessoas, achamos melhor ela ir para casa, irá, amanhã com o meu carro e pegarei no domingo. Hoje ela me ajudou muito, embrulhou todos os bolos e ficaram lindos, tivemos até uma máquina de fazer laços de fita, que a Mary me emprestou.
Nossas festas de final de ano são ótimas, muita comida, muita bebida, muitas risadas, presentes e muita louça para lavar, mas todo o trabalho que tenho é compensado com o sucesso que são nossos encontros. Bom, agora vou dormir, senão amanhã não levanto...rsrsr

Meus presente, lindos, lindos, acho que todos vão gostar

Nenhum comentário: