quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Eu fui

Então, fui na confraternização da minha empresa, vocês devem estar pensando que eles ganharam, mas no fim eu ganhei, venci minha inércia, fiquei com medo de virar ermitoa, rsrsrsr e resolvi ir correndo para festa , planejava sair de lá por volta de meia noite, mas acabei ficando até as 2:00h , dancei o tempo inteiro, sentei só uns minutinhos e descobri que continuo de uma timidez enorme, quando estou entre amigos sou uma, com estranhos pareço um caramujo, tá louco viu, acho que vou morrer assim, por mais que eu tente mudar. Estava dançando com a Lú e o Isra e de repente um menino veio me pegar para dançar , quase morri de vergonha e não consegui dançar com ele,f iquei me afastando, me afastando, que situação. O Isra e a Lú rindo até não poder mais e querendo saber quem era o fulaninho, sei lá nunca vi na vida. E na hora de ir embora estávamos no café quando ele passou e me deu dois beijinhos de despedida, só acontece comigo.

E hoje tem o nosso último encontro de vinho do ano, será num restaurante e terá entrega de presente de amigo secreto.

Nenhum comentário: