terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Amigo Secreto

Estou participando de 3 brincadeiras de amigo secreto, um do grupo de vinho, outros 2 do blog síndrome de estocolmo da Denise (http://www.sindromedeestocolmo.com/), todos via internet pelo site amigo secreto, muito legal eu recomendo.(http://www.amigosecreto.com.br)

O amigo secreto do grupo de vinho , foi criado por mim e pessoal foi aderindo e no sábado tivemos o sorteio, tirei a Sônia, fiquei muito feliz, a entrega dos presentes será no próximo encontro.

Os outros dois são bem interessantes, a maioria não se conhece pessoalmente, são todos leitores do blog da Denise e tem gente espalhada por esse mundo de Deus. Comecei a participar no ano passado, que acabou tendo uma confusão que acabou o cancelamento do amigo do próximo ano, mas os leitores pediram, insistiram e a Denise resolveu organizar outro, como foi tudo muito rápido, algumas pessoas não conseguiram aderir em tempo , antes do sorteio, então em vez de um a Denise foi obrigada a organizar 2, rsrr para quem não queria fazer nenhum.... Mas esse ano está tudo ótimo e deve dar tudo certinho com todos ganhando seus presentes.
O primeiro já foi sorteado e minha amiga é Denise Tasca de Pato branco – Paraná dona do blog confessa(http://dmot.zip.net/index.html), estou adorando, vou começar a troca de recadinhos e a leitura do blog para descobrir com o que presentear.

O segundo só será sorteado no dia 06.12

Nenhum comentário: