terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Ainda estou viva, rsrsrsr
Sábado
Chá na casa da Sonia, não tem o que comentar, que delícia de coxinha e o pão de queijo mineiro,nem se fala, rocambole de doce de leite, quitandas deliciosas, ah você que não é mineiro não sabe o que são quitandas, então ai vai, são biscoitinhos de vários tipos que acompanham super bem um chá ou um café. Frutas de vários tipos, cerejas, frios, pães. Ccomo é dura essa minha vida de dieta, heheheh pensam que é fácil resistir a todas essas maravilhas.

Eba!!!! Superação, rsrsr não errei o caminho para a casa da Sônia e nem para a casa do Israel , graças ao Sr. Valtinho , pai da Sônia, que me deu todas as indicações.

Cheguei na Lu e Isra, por volta de 21:00 h, todos ansiossos para começar o amigo secreto, mas a ansiedade continuou , pois o Renatinho foi levar o Léo , o Enzo e o Adriano para balada, depois foi o Claudio que foi buscar a filha numa festinha.. e finalmente começou o troca, troca e rouba, rouba do amigo secreto, consegui ficar com um joquinho de Chá japonês muito lindo , branco de flores azuis, levei uma garrafa de vinho Miolo seleção que ficou com o pai da Lú, gostei, eles são muito legais.

Não sei se gostei dessa brincadeira, acho que por termos uma intimidade muito grande, as pessoas tem brincadeiras grosseiras que magoam e criam clima e também tem algumas que mesmo inconscientemente não admitem perder , sempre levando em conta o valor material da coisa e não a tal da confraternização...mas enfim , acho que estou ficando “velha” e ranzinza...rsrsrsr
Tirando isso, tudo foi dez, a Lú se esmerou na decoração e nas comidas, também conheci a cidade que ela está construindo no ap, todo ano, na época do Natal ela compra uma casinha nova, e a cidade está ficando linda, vejam só:





E no domingo , mais uma festinha, aniversário de Laura e André, umas graças .

A mesa estava linda com o tema de Natal, tirei fotos com o celular, mas ainda não consegui baixá-las para colocar aqui. aguardem.


Depois fui na minha prima, e na volta mais uma do trânsito da minha querida cidade, doIpiranga até Pinheiros gastei 01h e 30 min, graças a todas as luzinhas de Natal e decoração que estão espalhadas pelo Ibirapuera e pela Paulista...

Mais uma delicadeza, minha segunda amiga secreta amou o presente que enviei
e deixou uma declaração no mural do grupo 2. Obrigada Leila e até 2008.

Nenhum comentário: