sábado, 15 de dezembro de 2007

O nosso encontro do vinho, desta vez aconteceu num restaurante - Vinheria Percussi - com menu harmonizado com os vinhos, a idéia era o somelier do restaurante dar umas dicas quanto à degustação e a harmonização , mas no final não aconteceu bem assim e ninguém reclamou, pois estávamos curtindo muito nossa brincadeira de amigo secreto..
O Sil estava super ansioso para descobrir quem era seu amigo secreto, então começamos a brincar de descobrir, primeiro falamos um pouco da pessoa, depois brincamos de big brother, quem você levaria ao paredão e para quem você daria o anjo, e depois algo que a pessoa tinha que melhorar... e no final todos adivinharam seus amigos, a minha foi a Marta e eu ganhei o livro do Tim Maia... e a moça aqui, não fotografou, esqueceu a maquina e esqueceu também que tem um celular maravilhoso com uma camera 5 mpx....anta né. No final do encontro o Jú entregou os presentes que a Marta e eu teremos que entregar para cada participante da festa aqui em casa, foi um pote com quitandas vindas direto de Campos Gerais em Minas , ainda bem que vamos encontrar todos hoje na casa do Isra.


Abaixo o Menu proposto pelo dono da vinheria e aprovado por nós:

Antipasto
Polenta al formaggio
Blanc de Blancs Brut " Louis Perdrier "
Primo Piatto
Ravioli di ricota e rucola al portobello
Chardonnay Classic Reserve 2006 " Leyda "
Secondo
Medaglione di manzo ai ferri con verdure
Cabernet Sauvignon 2005 " Viu Manent "
Dessert
Frutta fresca e scelta (o) Torta di mandorle
Semillon Late Harvest 2005 " Viu Manent " • 500 ml


Na sexta feira aconteceu a formatura do Léo, e sempre gosto muito das festas da Escola da Vila, acho o ambiente ótimo e sinto uma preocupação muito grande deles com a cultura, até os oradores e paraninfos me soaram diferentes de uma escola tradicional. E o meu lindo afilhado, está crescendo , não é mais meu garotinho, agora é meu garotão..heheheh e cada vez mais lindo, te amo Léo e torço muito pelo seu sucesso seja na área e da maneira que você escolher para ser feliz. Agora começa uma nova etapa da sua vida, espero que você goste muito do novo colégio. Sucesso.

E hoje , após levantar ao meio –dia tenho duas festas para ir....... será que consigo sobreviver a 2007.

Nenhum comentário: