quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Chuva

Que chuva é essa, tive até que comprar um guarda-chuva pois o meu é muito pequeno e não agüentou a chuva que caiu nessa linda cidade

Fomos almoçar com a Helô, que chegou no Domingo e já está com saudades de Barra Grande, também como não ter saudades do paraíso.

Como estava chovendo muito, acabei ficando no shopping e aproveitei para comprar alguns presentinhos de Natal, e alguns para mim também, eu mereço
Comprei presente para o meu afilhado Jr., fui mei ausente esse ano e estava com a consciência pesada, então caprichei numa roupa linda e num tênis bem legal, para mim comprei três sandalinhas da Arezzo, tava tão necessitada, rsrsrsr.


Voltei do almoço, fiquei por lá umas 2 horas e sai para comprar novamente, agora foram os presentes das cartinhas de Papai Noel que peguei no correio, se postar até amanhão não terei gastos com a postagem

Hoje trabalhei nada, passei quase todo o tempo , comprando, comprando, quero só ver a conta do cartão de crédito em Janeiro.

Terminei agora a pouco de fazer os embrulhos dos presentes das cartinhas e também vou enviar um para minha amiga de Curitiba e para o seu neto, o Eduardo.

Nenhum comentário: